Clareza de Procedimentos Democráticos: a missão continua!

Dilma, ajuste fiscal já!



Depois das eleições, um novo cenário ideológico ameaça se formar na esfera política brasileira, em que a figura do político que fica em cima do muro ressurge. Ele será construído entre os interesses que a coligação formada por PT e PMDB construiu nas eleições 2010. Nos Estados havia chapas formadas por PMDB sem PT e, vice versa. 


Nos Municípios, idem se formou tais coligações quando na disputas pelos Paços municipais e Câmara de Vereadores. Esses dois partidos são historicamente tão distintos, de interesses estatutários próprios diversos, que os anseios do povo retumbam noutras lamúrias, é bom saber. 


A coligação reuniu PRB / PDT / PT / PMDB / PTN / PSC / PR / PTC / PSB / PC do B, que ainda receberam mais aderentes que migraram durante a disputa do segundo turno. Relações sociais que têm como sentido visado muito menos o fim da fome, o controle da violência urbana e o término da corrupção estatal, e, muito mais o aumento salarial dos três Poderes em mais de 60%, o jogo de cadeiras ministerial e secretariais e pré-sal.  


Mas, isso não é tudo. 




Ver mais em:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arte Barroca como Reprodução Cultural do Poder

A REALIDADE DA VIDA